<$BlogRSDUrl$>

"Todos vêem o que pareces, poucos têm o sentimento do que és" - Nicolau Maquiavel, in "O Príncipe". Aqui, onde todos constroem uma imagem minha pelo que aqui escrevo, pelo que aqui opino... por aquilo que, de alguma forma, aqui de mim deixo!

segunda-feira, maio 02, 2005

Basta!... 



Av. da Ponte, Porto

Não há zona na cidade que não tenha placas destas!
Por mim... estou farta de obras que não terminam mais.
O Porto está feio... As fachadas das casas estão cada dia mais tristes.
Experimentem descer a pé, desde a Praça da Batalha até à Sé e daí até ao largo de S. Domingos... Andem às voltas; olhem bem todas as ruas ou o pouco que delas resta... e fiquem, como eu, completamente desolados...



Comments:
Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com